quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

CEC Educacional da o ponta pé inicial para o Novo Tempo

Com quatro anos no mercado o CEC Educacional é escola que mais formou profissionais na região do Cariri

Mais Tuparetama
/ASCOM

Foto: Divulgação

O CEC educacional abriu suas portas na manhã da última segunda feira dia 05 para receber as novas turmas de Fundamental II e Ensino Médio. Com uma grande recepção os alunos deram início ao ano letivo de 2018, e foram apresentados a equipe de professores e a direção da instituição.

A recepção aconteceu em partes distintas, ao chegarem na escola pais e alunos participaram da cerimônia de abertura das novas turmas, e acompanharam algo inusitado e inédito na região do Cariri, o CEC apresentou a Banda CEC Educacional totalmente composta pelos professores da instituição, os alunos encontraram os docentes dispostos e cheios de energia para fazer música e iniciar as aulas, tornando a cerimônia de abertura única.

Em seguida eles participaram de um coffee break preparado pela escola, os alunos foram para a sala de aula onde os professores realizaram atividades e para tornar o primeiro dia de aula mais relaxante, alunos, professores e equipe administrativa participaram uma sessão de alongamentos no pátio da escola e o encerramento aconteceu com um baile de carnaval

O Diretor presidente da escola Cicero Roberto, participou da cerimônia e falou de sua felicidade em receber os novos alunos e do desafio de lançar no mercado educacional de Monteiro uma nova opção para os que buscavam um jeito leve de aprender e de formar cidadãos. 

Com quatro anos no mercado o CEC Educacional é escola que mais formou profissionais na região do Cariri, já consolidada por oferecer o melhor ensino técnico, capacitando profissionais para o mercado de trabalho.

O Complexo Educacional agora oferece uma forma inovadora de atender o público infanto-juvenil, e já prepara seu primeiro concurso de redação que dará uma bolsa de estudos integral para o aluno que curse 6° ou 9°anos do fundamental II ou 1° e 2° anos do Ensino médio.

Para se inscrever o aluno deve acessar o portal do CEC ( www.portalCEC.com.br) deixar seu nome, e-mail e telefone e dizer por que quer se tornar um aluno CEC. O concurso acontece dia 16 de fevereiro as 14h na sede da escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário