quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Abertura da Formação Pedagógica 2018 da rede de ensino de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres participou da Abertura da Formação Pedagógica 2018 da rede de ensino de Tuparetama

Da Assessoria do Governo 
de Tuparetama

Foto: Fifita Luciana 

O prefeito Sávio Torres participou da Abertura da Formação Pedagógica 2018 da rede de ensino municipal. Na abertura desta formação pedagógica a secretária de Educação de Tuparetama, Rafaely de Souza, agradeceu a presença do corpo docente ressaltando a importância do trabalho em conjunto. “Juntos somos mais fortes”, disse Rafaely. A Abertura da Formação Pedagógica 2018 foi realizada no dia 06 de fevereiro de 2018.

Na abertura desta formação pedagógica o prefeito realizou a entrega de um kit pedagógico com farda, bolsa, agenda, caderno, régua, estilete, lápis de cor e canetas. 

“Mesmo com as dificuldades financeiras de 2017 procuramos fazer aquilo que foi possível para a educação”, disse Sávio. 

A Abertura da Formação Pedagógica 2018 foi realizada no Centro Recreativo Prof. José Rabêlo, na Rua Monsenhor Rabelo, s/n, no Bairro do Centro de Tuparetama.

Segundo Sávio, as escolas municipais estão passando por reparos, pinturas e vão receber novos ventiladores. Este trabalho vai oferecer aos professores e alunos mais conforto devendo ficar concluído no começo de abril. 

“Acho que já deu pra entender que todos nós que fazemos o governo temos o maior interesse de fazer uma boa educação de Tuparetama”, disse Sávio.

Na abertura desta formação pedagógica estavam presentes (as) os diretoras (es) Paulo Roberto da Escola Municipal Anchieta Torres, Elisângela Veras da Escola Municipal Francisco Chaves Perazzo, Vânia Rocha da Escola Municipal José Agostinho dos Santos, Maria Feitosa da Escola Municipal Padre Adelmo Santos Simões, e Edione Feitosa da Escola Municipal Francisco Zeferino Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário