terça-feira, 14 de novembro de 2017

Dr. Renato Grangeiro e Diógenes Patriota fecha parceira em Tabira

Dr. Renato Grangeiro e o vereador de Tuparetama Diógenes fecha parceria em Tabira levando o médico  Valdi Sales

Da redação 
do Mais Tuparetama

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (14), o Dep. Estadual e cirurgião Dr. Valdi, visitou pela manhã a cidade de Tabira acompanhado do vereador Diógenes, foi recebido pela equipe da secretaria de saúde e pelo filho do prefeito Dr. Alan Dias.

Dr. Valdi e o vereador Diogenes Patriota em visita ao bloco cirúrgico da unidade de saúde da cidade de Tabira (Foto: Divulgação)

Em reunião foi abordado o compromisso para o médico fazer cirurgias de pequeno e grande porte duas vezes por mês, já no dia 23 de novembro o cirurgião vai fazer seu primeiro atendimento reabrindo o novo bloco cirúrgico da unidade de saúde. 

Em contra partida o Dep. Dr. Valdi disponibilizou para o município emendas de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais) para aquisição de uma ambulância e R$ 150.00,00 (cento e cinquenta mil reais) para material cirúrgico e medicamento.

Foto: Divulgação

"Vou destinar essa emenda pela atenção que recebi através do amigo Dr. Renato e do vereador Diógenes Patriota, em especial a toda equipe da saúde desse município" disse o Dr. Valdi.

A população de Tuparetama pede através das redes sociais o retorno do médico para dar continuidade em seu trabalho humanitário que foi reconhecido por todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário