segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Sávio Torres entregou a premiação ao campeão Brilhantes

O prefeito Sávio Torres entregou a premiação ao campeão e ao vice do Campeonato de Futebol de Tuparetama 2017 no sábado (11)

Por Fábio Rocha, 
Assessoria do Governo de Tuparetama

Foto: Fifita Luciano

O prefeito Sávio Torres e o vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama, Sebastião Sales, entregaram o prêmio ao campeão e ao vice do Campeonato de Futebol de Tuparetama 2017. O campeão Brilhantes recebeu R$ 1.500,00 reais e o vice Independente recebeu R$ 1.000,00 reais.

“Essa foi a maior premiação que o Campeonato de Futebol de Tuparetama ofereceu ao campeão e ao vice”, disse Sávio. O jogo que decidiu o título acabou em 0 x 0 no tempo normal. Nos pênaltis o Brilhantes ganhou de 5x4 do Independente. O prêmio foi entregue no sábado 11 de novembro de 2017 no Estádio Lucena Chalega ao final do jogo da decisão.

O campeonato foi organizado por Cartlos Branquinho, Diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama.

O Campeonato de Futebol de Tuparetama 2017 foi disputado por 14 equipes que receberam da prefeitura bola para treinamento e transporte para os jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário