quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Sávio Torres participou da Assembléia Geral da AMUPE

O prefeito Sávio Torres participou da Assembléia Geral da AMUPE sobre dificuldades financeiras dos municípios

Por Fábio Rocha,
Assessoria do Governo de Tuparetama

Foto: Divulgação

O prefeito Sávio Torres participou da Assembléia Geral da AMUPE sobre problemas financeiros dos municípios. Esta aconteceu no Recife na terça-feira 14 de novembro na sede da AMUPE. A assembléia abriu a campanha da Confederação Nacional de Municípios (CNM) junto com as Associações Municipalistas, Não deixem os Municípios Afundarem.

O encontro de prefeitos discutiu a difícil situação financeiras dos municípios. Esta situação vai ser apresentada na mobilização nacional dos prefeitos em Brasília dia 22 de novembro. “Essa reunião é importante para a gente compartilhar da dificuldade com os colegas e planejar essa ida à Brasília”, disse Sávio.

Segundo Sávio, a assembléia ressaltou a preocupação dos prefeitos encontrarem a dificuldade financeira de 2017, ou mais agrave, em 2018. “O encontro foi importante para que os prefeitos não imaginem que essa crise é só momentânea, que em 2018 ela vai continuar”, disse Sávio.

O prefeito concluiu dizendo que os problemas financeiros de Tuparetama não mexeram com os salários dos servidores. “Estou com os salários em dia, mas estou atrasado com o INSS e alguns fornecedores”, falou Sávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário