sexta-feira, 28 de julho de 2017

Vereadores da Oposição na Rádio Gazeta Fm

Entrevista dos Vereadores da Bancada de Oposição pela Rádio Gazeta Fm

Da OEA

Foto: Blog OEA

Os Vereadores da Bancada de Oposição foram entrevistados nesta sexta-feira (28), pelo apresentador Geraldo Palmeira, na rádio Gazeta FM, os quais explanaram diversos temas ligados à administração pública municipal.

O presidente da Câmara Danilo Augusto respondeu questionamentos sobre a suplementação e informou que o município dispõe de dotação suficiente para o pagamento de  pessoal, de merenda escolar e outros compromissos, e que já foi provado que estão falando a verdade ,  até mesmo em uma reunião com representantes da Prefeitura e da Agricultura Familiar.

Por sua vez, a vereadora Vandinha,  informou à população que os funcionários da saúde ainda não receberam o fardamento que foi licitado no valor de 126 mil reais.

Já a Vereadora Priscilla  respondeu perguntas sobre as  licitações da gestão municipal que causam espanto pelo tempo que estão  pra acontecer, além dos  valores astronômicos. Também repassou ao povo que já tem conhecimento que as atrações do São Pedro custaram aproximadamente 160 mil reais.

O Vereador Evaldo falou sobre o andamento da Comissão de Investigação do Transporte Escolar, onde já se percebe claramente muitas divergências entre o que foi falado pela prefeitura e o que dizem os motoristas. Afirmou também que, mesmo fora do mandato a partir do dia 1º de Agosto, estará atento e trabalhando ao lado do povo.

Por fim, os vereadores relataram que questionaram na Justiça a reforma da prefeitura que segue descumprindo a lei, como também foi colocado em debate o valor da licitação do kit escola que ultrapassa 170 mil reais,  quando  no ano anterior  não atingiu 80 mil. Já sobre TFD,  mais uma vez os vereadores pediram atenção especial do prefeito, em relação aos usuários, pois são muitas e constantes,  as reclamações de passagens negadas como também o seu devido  ressarcimento quando a passagem é custeada pelo paciente.

Finalizou o Presidente, Danilo Augusto, informando que a  Câmara retorna com suas sessões ordinárias a partir do dia 7 de agosto, como também que as sessões serão transmitidas ao vivo pela rádio Gazeta FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário