quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Sávio Torres dá expediente em Brasília e consegue recursos da ordem de R$ 650 mil para a saúde de Tuparetama

A Saúde é uma de suas prioridades e Sávio já inovou muito desde o início de seu governo

Da Redação do Mais Tuparetama / Informações da
Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama


Durante expediente de hoje (8), em Brasília, o prefeito Sávio Torres (PTB) conseguiu, em reunião com o Deputado Federal por Pernambuco, Ricardo Teobaldo (PTN), recursos no valor de R$ 650 mil para serem aplicados na saúde de Tuparetama.

Essa é a área que Sávio Torres tem dado prioridade e já inovou muito desde o início de seu governo. O prefeito incluiu o atendimento pediátrico médico e odontológico nos Postos de Saúde do município. Além de, entre outras ações, reestruturar o atendimento do Hospital Severino Souto de Siqueira com médico e plantonista de segunda-feira a segunda-feira.

Sávio Torres continua com expediente em Brasília e está incluso na sua agenda a audiência com o ministro da Educação, Mendonça Filho, com quem tem afinidade e muito trabalho político realizado. A pauta é o acréscimo de projeto no tamanho da escola da Vila Bom Jesus, incluindo também iluminação e calçamento de acesso ao estabelecimento de ensino. Além de mais cadeiras escolares e climatização das salas de aula do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário