quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Vereadores vão até a Capital em busca de recursos para Tuparetama

Vereadores da bancada de oposição vão até a Capital Pernambucana em busca de recursos para Tuparetama

Do blog

Vereadores vão até a Capital  em busca de recursos para Tuparetama (Foto: Oposição em Ação)

Os vereadores da Bancada de Oposição, Danilo Augusto, Plécio, Vandinha da Saúde e Orlando da Cacimbinha, estiveram na Capital Pernambucana, no dia 24 de Janeiro, em busca de Recursos para  o município de Tuparetama.

Foi um dia de muitos encontros e solicitações, dentre eles, a importante reunião com o Secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco, Nilton Mota, onde os vereadores da oposição, solicitaram:

  • “Projeto Leite Para Todos” para as comunidades de Santa Rita e do Alto do Jorge;
  • A Passagem Molhada do Bom Sucesso;
  • E o Sistema Simplificado da Redonda e da Consulta.

Já em outra reunião com o  Secretário Executivo das Cidades, Fernando Freire, foi pedido os recursos para  o Calçamento da Barriguda e a Reforma do Ginásio de Esportes, conforme prometido àquela comunidade e aos desportistas.

Também se reuniram com o Secretário da Casa Civil, Dr. Antônio Figueira, com o Deputado Estadual, Rodrigo Novaes e o Deputado Federal, Danilo Cabral, onde foram tratados diversos assuntos de interesse do município.

“É sempre importante ir até os nossos Deputados e  entregar os ofícios e as solicitações para nossa cidade. Pois, transmitimos a  realidade e as dificuldades que nosso município enfrenta, e que, através da ajuda do Governo Estadual e Federal  podemos  vencer cada dificuldade”, disse Danilo Augusto.

Por fim, foi visitada a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), onde foram colhidas as informações sobre os projetos de melhorias sanitárias para a Zona Rural e Urbana de Tuparetama.

Os edis tuparetamenses voltaram satisfeitos de mais este incurso na Capital pernambucana, pois é certo que o trabalho não tem sido vão e que muitos e bons frutos serão colhidos pelo povo de Tuparetama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário