segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Balaio Cultural agrada a todos

Próxima edição será em março

Da Redação 
do Mais Tuparetama


O Balaio Cultural do último sábado (4) contou com público dançante e festivo. Na apresentação artística teve declamação de versos com Rafael Moura, cantorias de Ivanildo Vila Nova fazendo dupla com Raimundo Caetano e as apresentações dos seguintes forrozeiros: Alexandre Pé de Serra, Luizinho Serra, Dida Pacheco, Luís Bento, Iponax Vila Nova e Clube do Repente.  Além de momentos com a Banda de Frevo Pajeú que embalou a pista de dança em ritmo de marchinhas carnavalescas. Aí, todos entraram na folia.

Com transmissão ao vivo pelo facebook o Balaio Cultural pode ser assistido a qualquer memento, basta acessar o facebook de Fernando Maques e dar um play nos shows. O evento contou com mais caixas de som direcionadas para fora da área coberta. Isto foi aprovado pelo público que espera que aconteça o mesmo nas próximas edições. Teve à disposição das pessoas, ainda, barracas com comidas típicas e a exposição e venda do artesanato de Bita.

O organizador do evento, Fernando Marques, lembrou que o evento está aberto aos artistas locais para quem quiser cantar e expor seu trabalho. Fernando agradeceu a prefeitura municipal de Tuparetama, ao comércio local e, por fim, ao amigo Affonso Gomes e ao Instituto Orgulho de Ser Nordestino por apoiarem essa edição do Balaio Cultural. “Em Março tem mais e melhor, sempre com transmissão ao vivo para levarmos nossa cultura cada vez mais longe”, ressaltou Fernando.

Mais fotos do evento abaixo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário