terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Sávio Torres dá expediente em Brasília

O prefeito quer novos programas implantados no município

Da Redação do Mais Tuparetama / Informações da
Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama



Em Brasília, nesta terça-feira (7), o prefeito Sávio Torres cumprindo agenda de expediente esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE) em busca de novos projetos para Tuparetama. O FNDE é responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação (MEC) e essencial para que aconteçam assistências técnicas e financeiras do Governo Federal aos municípios.

Entre os diversos programas em execução pelo FNDE, estão: Alimentação Escolar, Livro Didático, Dinheiro Direto na Escola, Biblioteca da Escola, Transporte do Escolar, Caminho da Escola e Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil.

Sávio Torres tem em sua agenda, ainda nesta terça-feira, audiência com o ministro da Educação, Mendonça Filho, com quem tem afinidade e muito trabalho político realizado. A pauta é o acréscimo de projeto no tamanho da escola da Vila Bom Jesus, incluindo também iluminação e calçamento de acesso ao estabelecimento de ensino. Além de mais cadeiras escolares e climatização das salas de aula do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário