quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Governo do Estado e AMUPE promovem o seminário novos gestores 2017-2020 em Gravatá



Estão abertas as inscrições no site da Amupe para o Seminário Novos Gestores promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco- Amupe, em parceria com o Governo do Estado. O evento acontece nos dias 05 e 06 de dezembro, no Hotel Canarius de Gravatá. O Seminário voltado para os gestores eleitos e assessores municipais, terá a presença do Governador Paulo Câmara. O evento conta também com o apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Caixa Econômica Federal e Sebrae, além das Secretarias do Estado.

Pernambuco contou com uma expressiva renovação no quadro de gestores nas eleições de 2016: de acordo com a lista disponibilizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do total de eleitos, 136 são novos gestores e 48 renovaram seus mandatos. Nesse contexto, o Governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara convida os gestores a participar do Seminário Novos Gestores. “As pautas a serem discutidas no Seminário, pensadas em conjunto com a Amupe, apontam desafios e perspectivas para os municípios diante dos tempos de crise. Após o momento inicial de comemorações dos resultados das eleições, é fundamental para o gestor – seja novo ou reeleito – ter como prioridade um bom planejamento para seus mandatos, para evitar problemas”, afirma Câmara.

O presidente da Amupe e prefeito de Ingazeira, Luciano Torres, destaca o papel da instituição e reforça a importância da abertura para diálogo e parcerias entre os municípios em iniciativas como o Seminário Novos Gestores. “Queremos dar as boas vindas e parabenizar a todos os prefeitos eleitos, aos que renovaram seus mandatos e aos que estão chegando agora. A casa dos municípios, a Amupe, aguarda-os de braços abertos e espera manter a parceria efetiva que sempre caracterizou o relacionamento desta Associação com os municípios”.   Informações:  Blog da Finfa  


Nenhum comentário:

Postar um comentário