quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Jovem universitária realiza campanha nas redes sociais "Natal Feliz" em prol dos idosos em Tuparetama


A pouco mais de um mês para o Natal o clima de solidariedade já toma de conta das redes sociais e comove internautas. Aqui em Tuparetama, uma campanha de arrecadação de presentes lançada pela jovem Joelma Torres, vem emocionando pela simplicidade dos pedidos dos idosos. A publicação feita no Facebook mostra fotos de idosos segurando uma lousa onde está escrito o querem ganhar de presente de Natal.

A publicação, que já tem muitas curtidas , mostra idosos que pedem coisas simples como bonés,perfume,pente, enfeites de cabelo,más um pedido em especial chamou atenção,o Sr. Oscar satori pediu como presente está perto de sua família. 



Veja abaixo o apelo da jovem Joelma Torres:



O mais Tuparetama conversou com dona Vanilda Patriota que é a administradora do lar Josefa Torres e disse: O lar sobrevive de doações e precisa de leite em pó, fraldas, colchões hospitalares, óleo de girassol, produtos de higiene e de limpeza. Porém, más a maior necessidade dos idosos é a de afeto. “ Eles ficam felizes quando recebem visitas. Esses idosos têm uma bagagem muito grande de vida e adoram conversar e ouvir música”, afirma Vanilda.









2 comentários: