segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Uma multidão de fiés recebem a imagem de Nossa Senho Aparecida em Tuparetama

Fotos: Mais Tuparetama
Nesta manhã de domingo (14), centenas de fiés receberam a imagem de Nossa Senhora Aparecida em Tuparetama. A imagem que estava em peregrinação em São José do Egito, chegou acompanhada dos padres Jorge da paróquia São Judas e Padre Hélio da paróquia são José, e seguindo o cortejo vários carros e motos.


Quando a imagem apareceu na curva de entrada dos portais,a emoção tomou conta da multidão que aguardava ansiosa a sua chegada, o Padre Ailton e centenas de fíés deram as boas vindas. O cortejo seguiu até a vila Bom Jesus, e na quadra poliesportiva, com a quadra cheia, o Padre Alton juntamente com as padres Hélio e padre Jorge, deram início a peregrinação da imagem por Tuparetama que ficará neste município até domingo (21), e seguirá para Itapetim no domingo pela manhã.

Da quadra os fiés seguiram em procissão para a capela da Vila, a imagem ficou durante todo o domingo no altar. Às 18;00 horas a imagem seguiu em procissão para Igreja Matriz onde uma multidão de mais de mil quinhentos fiés participarão da missa de acolhimento da imagem,a missa campal foi presidida pelo padre Ailton Queiroz que visivelmente emocionado deu as boas vindas a comunidade e aos visitantes, inclusive seu pais. O padre Ailton destacou a importância da passagem da imagem por nossa cidade que deverá trazer uma mensagem de paz e união entre os fiés, disse que em acordo firmado com os pré candidatos nas eleições de outubro,não haverá manifestações políticas na cidade durante toda semana.

O site mais Tuparetama vai acompanhar durante toda semana a peregrinação da imagem em nosso município.































Nenhum comentário:

Postar um comentário