sexta-feira, 15 de julho de 2016

Tanta Sales: O pré candidato a vice prefeito da União pelo Progresso


  A caminhada política exige muita coisa, a começar pela vocação da representatividade e a disposição em entregar uma história à serviço da população.

Tanta Sales iniciou a trajetória política obstinado a contribuir com a melhoria da vida da população tuparetamense, sobretudo, a população do campo.

Em 2002 foi candidato a presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, e, começou a percorrer cada extremo do nosso município, conhecendo as dificuldades e os anseios e se propondo a colaborar com o fortalecimento da dignidade da vida no campo e crescimento da nossa cidade.

A postura forte e decidida nos posicionamentos políticos e a forte identidade com o povo, fizeram de Tanta vereador de Tuparetama em 2004, conquistando o voto é a confiança dos tuparetamenses.

A coerência e a postura firme começaram a despontar como as grandes marcas do vereador. Sempre incisivo e antenado às necessidades do nosso município usou a sua tribuna para servir 
de voz à todos a população.

O vereador é o político mais próximo do povo, precisa falar a língua da população e fiscalizar com responsabilidade, foi assim que Tanta chegou e se firmou na nossa casa legislativa trazendo seriedade e competência. A personificação do que deve ser um vereador encontrou em Sebastião Sales (Tanta) a sua configuração mais legítima.

A aprovação popular foi tão forte que chegou a ser reeleito, e se tornou presidente da câmara municipal no biênio 2011/2012 e, em 2012 venceu com larga votação o seu terceiro pleito, respaldado pela confiança popular e a credibilidade da palavra e da ação.

Em 2016 é escolhido pelo Grupo político liderado pelo ex prefeito Sávio Torres para compor a chapa que disputaria às eleições do ano corrente.


Características como a postura firme, a coerência das palavras e nos gestos, a vontade de fazer mais pelo povo do Campo e o sucesso dos mandatos de vereador o credenciaram para o novo desafio. Nunca se curvou a caprichos políticos nem vaidades de situações privilegiadas. Pé no chão, mãos na terra e olhar para o futuro.

É assim o nosso Tanta. Basta o primeiro nome. Não precisa de sobrenome para ser aclamado pelo povo. Entrou pela porta da frente da política, carregado pela confiança dos tuparetamenses e hoje, é o político mais preparado para integrar o nosso executivo e contribuir como vice prefeito nos próximos desafios da democracia da nossa cidade.

Enviado pelo PTB de TUPARETAMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário