quinta-feira, 14 de julho de 2016

Eleições 2016: Mentiras, terrorismo psicológico e medo de enfrentar Sávio Torres



Nota enviada ao Site Mais Tuparetama pelo PTB de Tuparetama

Eleição era pra ser a festa da democracia. Momento de reunir ideias, impulsionar o debate e discutir projetos. Em Tuparetama, o grupo da situação leu a cartilha errada de fazer política. E, faz o jogo da mentira e do terrorismo.

Cercado por uma equipe maldosa e capaz dos atos mais levianos, o prefeito Deva Pessoa encabeça um lado da briga que além de não jogar limpo, tenta macular a inegável trajetória de TRABALHO E COMPETÊNCIA de Sávio Torres.

A briga jurídica já se tornou cansativa e sem credibilidade. A sensação que a população tem é que não existe outro objeto de desejo do grupo do prefeito que não seja Sávio Torres. A disposição que eles tem de perseguir Sávio, é a mesma que falta para eles trabalharem.

A falta de respeito com o bom senso da população é tão gritante, que se tornou apelativa, todos os dias, uma equipe que elegeu Sávio a causa de suas vidas, se dirige a população com informações manipuladas, típicas de quem não soube fazer mais nada na vida, além de acumular pedras e agressões. Coisa de quem dorme e acorda planejando a maldade, e não conseguiu mais nada na vida além de meia dúzias de aplausos e uma multidão de críticas e rejeição.

Enquanto Sávio parte para a disputa eleitoral desse ano, comandando um grupo coeso, forte, que reúne o ex prefeito: Pedro Torres e outras lideranças, uma chapa fortalecida com o vereador Tanta disputando na vice, e os pré candidatos a vereadores com trabalho prestado e credibilidade para percorrer o nosso município, o grupo do prefeito apela para o terror, e nos fazendo entender a esperança deles não conseguiu vencer o medo. E, hoje, o medo (deles) é muito mais forte que a esperança.

Essas pessoas que guardam na suas fichas pessoais, desavenças familiares, agressões, falta de harmonia e do bem, projetam um lado da disputa que apenas envergonha a nossa democracia e o povo de bem de nossa cidade.

Não há como falar em honestidade quando não se tem. Se o hipotético ''prefeito da transparência'' é tão competitivo como assegura os seus, por que tanto medo de Sávio Torres candidato? Por que tentar gerar tanto pânico na população? Qual o verdadeiro sentido de tantas perseguições?

MEDO - Disputar com Sávio Torres significa uma derrota antecipada em todas as dimensões. A começar pelo nível elevado do debate. Seriedade, liderança, grandeza pública e de espírito e capacidade de agregar.
DESAFIAMOS  que uma gestão faça mais, construa mais, cuide melhor, do que Sávio fez. As obras falam por nós. Em uma volta de dez minutos da cidade é impossível passar por qualquer edificação que não foi feita pelo nosso grupo.

A alternativa de poder que o atual prefeito representa é a alternativa da incompetência, da falta de liderança e do estímulo á maldade, uma campanha violenta e pobre de debate.

O NOSSO POVO não é subestimado, encabrestado, e muito menos inocente, SABE que todo esse terrorismo psicológico é fruto do MEDO de enfrentar a MAIOR LIDERANÇA DA NOSSA CIDADE.

Quem decide essa luta são as urnas! ELAS VÃO GRITAR MAIS FORTE QUE EM 2014, e o grupo do terror que só mete medo em quem não tem TRABALHO pra mostrar (que não é o nosso caso) vai precisar engolir as agressões gratuitas.

ESTAMOS JUNTOS POR UMA ELEIÇÃO LIMPA, com debates, propostas, prestação de contas do que os dois grupos fizeram e, sobretudo, pelo BEM! O nosso povo é harmônico e unido. Aqui, o nosso TRABALHO É COM PAZ, CONFIANÇA E UNIÃO.

A gente deixa o MEDO para quem precisa ter. E, quem ainda tiver dúvida de quem será o CANDIDATO DA UNIÃO PELO PROGRESSO é o nosso convidado mais especial, para sábado, dia 23 de Julho invadir com união e confiança o Clube e Pousada do Vale e participar do maior evento político que o nosso município já viu. A festa da democracia, da confiança e do TRABALHO.

PTB de TUPARETAMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário