segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tuparetama vai receber grande nome da música popular Brasileira que é também pai de galã Global.


Em novembro desembarca em Tuparetama o artista Ludi Sousa,que vem pela primeira vez para Pernambuco através do produtor cultural Fernando Marques e FUÁ produções,Ludi vem para uma séria de apresentações no Pajeú e na Paraíba.Em Tuparetama serão duas apresentações no Chafusco dia 13 e o esperado show no BALAIO CULTURAL dia 14.O artista ainda terá shows em Afogados da Ingazeira,são José do Egito,Ingazeira e Teixeira-PB. 


Ludi Sousa é Cantor e compositor nascido no Maranhão, mas que há muitos anos reside em Manaus, onde iniciou sua trajetória artística.
Músico autodidata, Ludi Sousa iniciou sua vida musical aos 17 anos, cantando e tocando guitarra em bandas de baile, a partir de 1993, participou de vários festivais Brasil a fora, logo suas músicas começaram a chamar atenção tanto dos apreciadores da boa música, quanto dos grandes cantores e intérpretes locais e até regionais, passando em pouco tempo a ser visto como um dos compositores mais influentes do Amazonas, passando a ser gravado por artistas como: Zezinho Corrêa, Cristina Oliveira, Edson Santos, Márcia Siqueira, Célia Moreno, Raiff matos, Salomão Rossy, Carrapicho, Suá sem dó, Capim Canela, Sabor da terra, Thara, Grupo Imbaúba, Maciel Melo, Geraldo Azevedo, entre outros.


 Como cantor se destaca por sua voz classificada como “forte e diferente” e pelos seus shows, sempre regados por uma grande fusão de ritmos, fato que dá autenticidade ao seu trabalho. 
      Lançou seu primeiro disco ”RETRATO”  em 2004, disco esse que foi e vem sendo muito bem aceito pelo público, e participou de vários outros cds, coletivos, além de participações especiais em cd’s de Artistas amigos. Atualmente trabalha divulgando seu mais recente trabalho os: Cd e DvD "AGUACEIRO" Gravados no Teatro Amazonas com participações especiais de GERALDO AZEVEDO, MACIEL MELO, SIMÔNE ÁVILA e ANTÔNIO PEREIRA,  e lançado no ano de 2013.
Em 2014, Ludi Sousa mudou-se para o Rio de Janeiro, ocasião na qual mudou de nome artístico, (antes Lucevilson de Sousa) e iniciou uma turnê pelo Sudeste, mais precisamente pelos estados do Rio de janeiro e São Paulo, onde se apresentou em palcos como, Teatro do SESC RIO, SESC POMPÉIA -SP e se
 apresentando em vários programas de rádio e televisão, entre 
eles Sr. BRASIL, apresentado por ROLANDO BOLDRIN.

Ludi Sousa é pai do artista Global, o galã Begê Muniz que é nascido no estado do Amazonas,e vive no Rio de Janeiro. Begê Muniz, foi uma das revelações do elenco da novela Além do Horizonte, o ator, intérprete do capataz Matias.
Begê  esteve no elenco de Antes o tempo não acabava, dirigido por Sérgio Andrade, também responsável pelo filme A Floresta de Jonathas, com o qual foi eleito melhor ator no 9º Amazonas Film Festival. Begê também é violonista e já fez apresentações ao lado pai.








Nenhum comentário:

Postar um comentário