segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Sessão da Câmara de vereadores de Tuparetama hoje.Base do governo só sobraram dois.


Nesta segunda feiria(26) aconteceu mais uma sessão na câmara de vereadores de Tuparetama,e o mais Tuparetama esteve lá registrando tudo.
O que chamou atenção hoje foi o total desface lamento da base do governo,que ficou muito claro, que neste momento  conta apenas com o vereador presidente da casa Tiago Lima e o líder do governo Danilo.
Hoje as discussões girou em torno do ultimo programa do prefeito na radio Bom Jesus,em que ele além de citar o nome do vereador Diógenes Patriota,fez a seguinte indagação:"Eu queria pedir a quem for do governo que se comporte como governo, e quem não for e estiver no dentro do nosso governo que saia, que tome sua posição, que se declare, mas pra ficar na situação e em cima do muro não dá mais”.Disse Deva.

Diógenes em suas palavras lamentou que prefeito tenha usado o microfone da rádio para falar inverdades contra ele e disse no final de suas palavras."O prefeito disse um bordão que está gravado na cabeça de toda população."Que na hora certa toda porca volta para o seu parafuso"Gostaria de dizer que eu não serei uma dessas porcas"

O vereador Arlãn usando a tribuna então perguntou quem eram os vereadores que estavam na base do prefeito,o que era esperado,só sobraram Danilo e Tiago.
Más o que chamou a atenção foi o aparte que o vereador Sávio Pessoa irmão do prefeito disse.Deva como político é zero,é um desastre politicamente".O mesmo coro foi repetido por Joel Gomes.

O vereador Tanta abriu sua palavra na tribuna dizendo esta surpreso em ouvir o prefeito dizer que o partido dele não perdeu nada com a ida do vereador Diógenes para o grupo de Sávio Torres."Essa historia dele dizer que não perdeu o que nunca teve é balela,ele perdeu e muito,por Diógenes que fez parte da coligação que o elegeu e é um vereador atuante,e se eramos três,agora somos quatro"
Joel pedindo a palavra citou que Deva dia a dia vem perdendo e afastando pessoas que ajudaram a chegar no poder citou o exemplo de Dr.Renato Grangeiro e o empresário Diassis.

Na sessão foram aprovados dois títulos de cidadãos Tuparetamenses,um para a atual secretária de saúde Vandinha e outro para a ex secretária de saúde Andrezza Guimarães.esta ultima, mais que merecida pelo grande trabalho que prestou a população Tuparetamense sobre tudo na saúde. Andrezza em 2011 como secretária no governo de Sávio Torres,ficou entre as 100 melhores secretárias de saúde do país e foi homenageadas com o prêmio "Excelência e Qualidade na Saúde Pública"indo receber a premiação em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário