sexta-feira, 16 de outubro de 2015

POLÍTICA: Dr.Renato Grangeiro continua recrutando novos eleitores.


Em mais uma demostração de força e união, o vereador Diógenes Patriota e seu irmão George, receberam na chácara de sua família no Grotão, Dr.Renato Grangeiro, Sávio Torres,vereador Tanta e dezenas de amigos e novos eleitores do grupo.

Dr.Renato está realmente fazendo um trabalho de articulação e conseguindo fazer novas adesões para o grupo que faz parte. Depois de conseguir trazer o vereador Diógenes, Dr.Renato une forças para fazer mais adesões. Como podemos ver nas fotos, vários desses eleitores votaram na última eleição no atual prefeito.

"Estamos trabalhando e conversando com a população,estou aqui para somar,e no que depender de mim,lutarei para ver a saúde de Tuparetama voltar a ser modelo para região. Juntarei forças com Andrezza e Vanilda Patriota para termos um hospital funcionando a atendendo a população de uma forma digna. Disse Renato.

Por outro lado, a situação parece não encontrar argumentos diante da baixa aprovação do seu líder, para conter a debandada e convencer seus eleitores para uma improvável reeleição do Prefeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário