terça-feira, 9 de março de 2021

Tuparetama celebra o 8 de Março com ações nas ruas e espaços públicos

Foto: Divulgação 

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Assistência Social de Tuparetama realizou uma série de ações na manhã da última segunda-feira. 

As atividades aconteceram nos departamentos do Governo Municipal e nas principais ruas da cidade, com todos os cuidados necessários de combate à Covid-19.

Botões de rosas e máscaras personalizadas foram entregues às servidoras municipais, bem como, às mulheres que circulavam pelo pátio da feira. A ação contou com a colaboração das equipes da Coordenadoria da Mulher e dos programas sociais Cras, Creas e Criança Feliz. 

Na oportunidade, as equipes puderam conversar com as mulheres sobre a contribuição delas no desenvolvimento do município.

“A pandemia não nos permitiu fazer uma comemoração como gostaríamos, mas ainda assim, tomamos os cuidados necessários e fomos às ruas levar uma palavra de esperança, reforçando a importância das mulheres para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.”, afirmou a secretária de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário