quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Assistência Social do município realizou a última visita de 2017 ao lar do Idoso com a equipe do CREAS

A Secretaria de Assistência Social de Tuparetama realizou a última visita de 2017 ao lar do Idoso de Tuparetama com a equipe do CREAS

Por Fábio Rocha,
Assessoria do Governo  de Tuparetama

Foto: Divulgação/Governo de Tuparetama

A Secretaria de Assistência Social de Tuparetama realizou uma visita com os servidores do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), em 29 de dezembro de 2017, ao Lar do Idoso de Tuparetama Josefa Torres. Nesta visita foi oferecido um lanche com cuidados nutricionais aos idosos.

O CREAS realizou atendimento especializado com a assistente social Júlia Mendes, a advogada Ariane Brandão, a psicóloga Juliana Monteiro e com a coordenadora do CREAS, Fátima Souza. “Esta visita ao Lar do Idoso de Tuparetama Josefa Torres acontece com frequência”, disse Fátima.

Segundo a coordenadora do CREAS, este ano o encontro vai ser realizado mensalmente. “O encontro será realizado na última terça-feira de cada mês”, disse Fátima. O CREAS é uma unidade pública que oferece serviço especializado e continuado às famílias e indivíduos em situação necessitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário