segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Abertura do 9° Encontro da Juventude Rural e da 4º Olimpíada da Juventude Rural

Prefeito Sávio Torres esteve na abertura do 9° Encontro da Juventude Rural e da 4º Olimpíada da Juventude Rural do Polo do Pajeú

Por Fábio Rocha,
Assessoria do Governo de Tuparetama

Foto: Divulgação

O prefeito Sávio Torres esteve na abertura do 9º Encontro da Juventude Rural e da 4º Olimpíada da Juventude Rural do Polo Pajeú. O encontro foi realizado por o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores (as) Familiares do Polo do Pajeú para discutir a agroecologia e o sindicalismo. Este aconteceu nos dias 9 e 10 de dezembro de 2017.

“Foi um encontro proveitoso, animado. Fui lá levar minhas boas vindas e deixar o município à disposição dos jovens”, disse Sávio. O 9º Encontro da Juventude Rural e a 4º Olimpíada da Juventude Rural do Polo Pajeú aconteceu na Escola Municipal Anchieta Torres, no distrito de Santa Rita, no município de Tuparetama.

O encontro reuniu mais de 140 jovens trabalhadores de 10 cidades da região do Pajeú. Os jovens discutiram os assuntos do encontro com debates, dinâmicas e trabalhos em grupo. As olimpíadas envolveram os jovens com brincadeiras e jogos populares que dinamizaram as atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário