segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Sávio Torres inaugurou, no sábado (25), o Centro Social e Posto Médico da Carnaúba

O Centro Social e Posto Médico recebeu o nome de João Nunes da Silva que viveu na comunidade  Carnaúba

Por Fábio Rocha,
Assessoria do Governo de Tuparetama

Vice prefeito Tanta, vereador Valmir Tunú, prefeito Sávio Torres, Dep. Federal Ricardo Teobaldo, ex-prefeito Pedro Torres Tunú e o Dep. José Humberto (Foto: Fifita Luciana) 

O prefeito Sávio Torres (PTB) inaugurou o Centro Social e Posto Médico da Zona Rural Carnaúba. Estiveram presentes na inauguração o Deputado Estadual José Humberto (PTB), o Deputado Federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e a equipe do governo de Tuparetama. Esta inauguração é “para que o trabalho magnífico que tem sido feito ultimamente nos PSFs a gente passar a ter também aqui”, falou Sávio. A inauguração aconteceu na noite do sábado 25 de novembro de 2017.

“Nós agradecemos em nome da família Nunes por essa homenagem, por essa obra, por esse reconhecimento”, disse Arnaldo Berto, parente de João. O Centro Social e Posto Médico vai atender, entre outras comunidades, a do Logradouro, da Serrinha, do Riachão, do 49, da Redonda, do Bom Sucesso e do Seixo. A inauguração teve a apresentação do cantor Zé Doidim.

Foto: Fifita Luciana 

O Deputado Federal Ricardo Teobaldo reiterou na inauguração o anúncio da emenda parlamentar que fez na tarde deste mesmo sábado (25) nas redes sociais ao lado de Sávio. O deputado entregou ao prefeito a emenda parlamentar de R$ 1 milhão de reais que colocou para a saúde de Tuparetama para 2018. “Quero dizer a vocês da minha alegria muito grande de está aqui”, disse Ricardo.

Segundo o Deputado Estadual José Humberto, a população do município de Tuparetama retribuí a trabalho de Sávio na prefeitura. “Conte, portanto, Sávio, com este deputado que está sempre presente no dia a dia, nas ações que possam acontecer aqui no município”, falou o deputado.

O vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama, Sebastião Sales, exaltou que a marca deste governo Sávio é o trabalho em benefício da população. “A importância é a inclusão social, é este governo que marca presença em todos os recantos do município”, disse Sebastião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário