segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Deputado José Humberto cumpre agenda em Tuparetama

José Humberto cumpre agenda ao lado do prefeito Sávio Torres

Mais Tuparetama 

Deputado José Humberto e Pedro Torres Tunú, ex-prefeito de Tuparetama (Foto: Divulgação)

Em passagem pelo Sertão do Pajeú no último final de semana, o deputado estadual José Humberto (PTB) participou no município de Tuparetama, ao lado do prefeito Sávio Torres e do vice-prefeito Tanta, da inauguração do Centro Social e Posto Médico João Nunes da Silva. O evento também contou com a presença de vereadores, secretários municipais, profissionais da área da saúde e um grande público.

Aliado do prefeito Sávio Torres e representante de Tuparetama na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado José Humberto aproveitou o momento para elogiar a gestão e destacar as emendas destinadas para o município.

“Toda vez que volto a Tuparetama vejo o compromisso que o amigo e prefeito Sávio Torres tem com município, algo que se expressa muito bem em obras e ações voltadas para a população. Neste conjunto também não poderia deixar de registrar a minha parcela de contribuição com o envio de emendas”, disse o deputado que já encaminhou o valor de R$ 360 mil para a compra de medicamentos por meio de emenda parlamentar.

Apoios, antes de visitar Tuparetama, onde conta com o apoio do prefeito Sávio Torres, o deputado José Humberto cumpriu uma extensa agenda em outros municípios do Pajeú consolidando alianças com lideranças de Ingazeira e Iguaracy à sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário