quinta-feira, 30 de novembro de 2017

O Natal Solidário de Tuparetama vai acontcer, em 08 de dezembro

O Natal Solidário de Tuparetama vai oferecer desfile de moda e apresentações de cantores

Por Fábio Rocha,
Assessoria do Governo  de Tuparetama
 
Foto: Fábio Rocha

O Natal Solidário de Tuparetama vai acontecer, em 08 de dezembro, com um desfile da coleção primavera-verão de 20 lojas da cidade parceiras desta causa. O objetivo é arrecadar alimentos para doar às famílias necessitadas da cidade. Este Natal Solidário está sendo organizado por Ana Silva, Jerffson Alves, Mary de Lima, Maysa Lima, Rogério Torres, Wellington Daniel e Wellington Xavier.

O Natal Solidário de Tuparetama vai oferecer após o desfile o coral natalino com 20 crianças ensaiadas por a professora Cristiane Pereira. Depois, o cantor Zé Doidim vai abrir as apresentações musicais que vai ter Jackson Monteiro, Rimas em Canto, Sofrência Universitária e Allan Trajano. Este Natal Solidário vai iniciar às 19hs no Centro Recreativo Prof. José Rabelo.

Segundo Rogério, o desfile tem ainda o propósito de ser inclusivo. “Escolhi as(os) 32 modelos incluindo todas as raças e opções sexuais na própria cidade”, disse Rogério. O Natal Solidário de Tuparetama recebeu o apoio de 3 salões de beleza que vão preparar o cabelo e a maquiagem dos (as) modelos.

A decoração do desfile vai ser feita com material reciclado por a organização deste natal solidário com colaboração de Carla Recepções. “Todos os nossos parceiros estão participando de modo solidário”, disse Rogério. A entrada é 1kg de alimento não perecível e não há restrição de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário