sábado, 4 de novembro de 2017

Danilo, Orlando e Priscilla entregam pedidos a Paulo Câmara

O presidente da Câmara Danilo Augusto, Orlando e Priscilla (Líder da Oposição) entregam pedidos ao Governador de Pernambuco,  Paulo Câmara

Do blog OEA

Foto: Divulgação

Neste sábado  (4),  o Presidente da Câmara, Danilo Augusto, a Líder da Bancada de Oposição, Priscilla Filó, e o Vereador, Orlando Ferreira, prestigiaram  em Afogados da Ingazeira a inauguração da 13º Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres. A Delegacia  servirá também a Tuparetama.

No local, irão operar seis policiais, sendo 01 delegada, 01 escrivã, 01 comissário e 03 agentes de Polícia Civil.

Os Vereadores, aproveitando a oportunidade,  entregaram ao Governador Paulo Câmara algumas reivindicações da base que apoia o mesmo no município.

Entre as demandas estão, sistemas de abastecimento de água para a zona rural do município, ações para as escolas estaduais e reforçaram o pedido de atenção à pleitos regionais como a recuperação da PE 275 que liga Tuparetama a Sertânia.  

“O nosso papel é de levar ao Governador as necessidades do nosso povo, água e educação estão sempre na nossa pauta” disse o Vereador,  Presidente da Câmara,  Danilo Augusto.

“O governador foi muito receptivo a nossas reivindicações, como parlamentar mulher estou aqui para agradecer pela delegacia da Mulher em nossa região”, destacou a Vereadora Priscila Filó, Líder da Oposição em Tuparetama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário