sexta-feira, 9 de junho de 2017

A Secretária de Assistência Social, Roseane Gomes, participou de mais uma capacitação nos dias 5 à 9 de junho

"A minha principal orientação é acolher com respeito e igualdade todos que da assistência social precisar"

Da redação do
Mais Tuparetama

Foto: Divulgação

A secretária Municipal de Assistência Social de Tuparetama, Roseane Gomes, participou de mais uma capacitação nos dias 5 à 9 de junho. A capacitação fala da importância em se capacitar para melhor servir a população e para aplicar com mais foco os serviços da política publica da assistência social, são vários programas federais e estaduais que sempre traz mudanças ou ampliações em seu conteúdo e para ficarmos atualizados precisamos dos cursos para preparamos nossa equipe e passar as orientações necessárias. 

A minha principal orientação é acolher com respeito e igualdade todos que da assistência social precisar, meu pedido para toda equipe é receber bem e ajudar com amor e força de vontade todos os beneficiários e cidadão que precisar dos serviços e dos programas sociais.

“Estamos também realizando mais um compromisso, entregamos o CRAS com a parte de climatização concluída , inclusive a área de recepção, trazendo mais conforto para melhor atender os beneficiários e todos os cidadãos que por ali passar." Afirmou Roseane.

Roseane Gomes também informa a população que nesse próximo final de semana dia 17 e 18  a secretaria de assistência social em parceria com a coordenadoria da mulher traz para o município o programa Amigo do Peito onde será realizados vários exames de mamografia para as mulheres de 50 a 69 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário