terça-feira, 16 de maio de 2017

O prefeito de Tuparetama realizou ontem (15) a entrega dos troféus dos jogos escolares municipais de 2017

Sávio Torres fez a entrega do troféu pra escola que praticou mais fair play, a Francisco Chaves Perazzo

Por Fábio Rocha, assessoria do 
Governo de Tuparetama
 
Foto: Fábio Rocha, assessoria do Governo de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres realizou a entrega dos troféus de 1º e 2º colocados dos jogos escolares municipais na segunda-feira (15) de maio de 2017. Estes jogos foram classificatórios para a fase dos jogos escolares regionais. “o governo do município tem muito prazer em incentivar o esporte, porque entendemos que a juventude ao praticar esportes deixa de pensar coisas não salutares para a vida de vocês”, disse Sávio.

No futsal pré miri e futsal mirim as equipes campeãs foram da Escola Francisco Zeferino Pessoa tendo como vice campeã nas duas modalidades as equipes da Escola Ernesto de Souza Leite. No handball mirim feminino a equipe campeã foi a Escola José Agostinho dos Santos da zona rural do Logradouro e a equipe vice a Escola Ernesto de Souza Leite. No handball infantil feminino e futsal infantil masculino as equipes campeãs foram do EREM Cônego Olímpio Torres, e vice nas duas modalidades as equipes da Escola Anchieta Torres.

Os jogos aconteceram entre os dias 05 e 13 de maio de 2017 e participarem as escolas estaduais Ernesto de Souza Leite e a EREM Cônego Olímpio Torres. As escolas municipais que competiram foram a Francisco Chaves Perazzo, a Pe Adelmo Santos Simões, a Francisco Zeferino Pessoa, a José Agostinho dos Santos e a Anchieta Torres. A Escola Francisco Chaves Perazzo recebeu o truféu das mãos de Sávio por ter praticado mais fair play.

Foto: Fábio Rocha, assessoria do Governo de Tuparetama

Nenhum comentário:

Postar um comentário