sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Sávio Torres realiza a reforma da passagem molhada do Logradouro

Da Redação do Mais Tuparetama / Informações da
Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama


O prefeito Sávio Torres, através da secretaria de Obras e Infraestrutura fez a recuperação da passagem molhada localizada na Zona Rural do Logradouro. Foram necessários 25 dias de trabalho para concluir a obra e devolver o trânsito aos moradores do Bom Sucesso, Escondido, Redonda, Caíçara e Logradouro.

A passagem molhada fica num cruzamento que leva o trânsito à BR 275 e é uma área de tráfego escolar. Sem a passagem molhada algumas das Zonas Rurais citadas teriam que percorrer entre 5 e 8 km a mais para chegar à BR 275.

Os veículos vão poder trafegar pela passagem molhado do Logradouro daqui a 12 dias, quando o cimento terá secado dando sustentação a estrutura. “Foi construído com piso de pedra e cimento, de modo que tem que esperar secar para os carros passarem com segurança”, falou o empresário responsável pela obra Edvan Paulino.


“Esses pontos de acesso precisam de manutenção periódica. Vale destacar que o local passa bastante água em período chuvoso e tinha recebido a última manutenção há 10 anos atrás quando Sávio foi prefeito”, lembrou o Secretário de Obras e Infraestrutura, Tanta Sales.

Mais fotos da obra abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário