quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sávio Torres se reúne com a nova equipe da Saúde

"Primeira Reunião do ano com o Prefeito Sávio Torres e os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Tuparetama"


Sávio Torres se reúne  com a nova equipe da Saúde  (Fotos: Mais Tuparetama)


Na noite desta terça feira (3), aconteceu a primeira reunião do ano com os profissionais e funcionários em geral da Secretária Municipal de Saúde de Tuparetama.

O encontro deu-se às 19h no Teatro Municipal. Participaram da mesa apresentação o Prefeito Sávio Torres, Os Médicos Renato Grangeiro e Gilvaney, o Secretário de Saúde Alex e sua assessora e Andrezza Guimarães, ex-secretária e atual assessora no Município. Dentre os funcionários, compareçam ACS, Enfermeiro, Psicólogo, Dentista, Nutricionista e Coordenadores em geral.

O Prefeito Sávio Torres iniciou a reunião afirmando a importância de oferecer uma saúde humanizada à população Tuparetamense, com renovação e qualidade. Ao seu lado estava o novo Diretor Clínico da Unidade Mista Severino Souto o Dr. Renato Grangeiro, que prestará atendimento clínico todas as terças-feiras, e na ocasião relatou de forma clara e com tamanha competência sobre o seu seguimento em saúde para melhorias futuras, sendo de imediato a volta de médicos plantonistas todos os dias da semana no Hospital, reativação do bloco cirúrgico e atendimento nas comunidades rurais com postos e/ou locais de apoio para atendimento do PSF.

O Secretário de Saúde Alex, enfatizou seu novo desafio à frente da secretária em prol da população, suas expectativas e conhecimento em gestão e administração.
Os funcionários e contratados puderam tirar suas dúvidas e pontuar algumas observações.

Vale lembrar que a mesa fez questão de frisar uma gestão voltada a toda população, sem diferenças nem cores partidárias. “O momento é de todos trabalharem em um só seguimento, o do compromisso e respeito ao próximo, independentemente de ser contratado ou efetivo, a responsabilidade é a mesma”. Disse o Prefeito de Tuparetama.


A avaliação da primeira reunião foi de ter sido bastante produtiva e motivadora.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário