segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sávio participa de encontro com o presidente Michel Temer e marca audiência com ministro

Novos conquistas a caminho de Tuparetama

Da Redação do Mais Tuparetama / Informações da e fotos da 
Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

Prefeito Sávio Torres com Presidente Michael Temer

Durante expediente de hoje (30), o prefeito Sávio Torres com o presidente Michel Temer na inauguração do novo campus do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco, na cidade de Serra Talhada.

Sávio Torres com ministro de Educação, Mendonça Filho


O resultado é a audiência marcada para 07/02, em Brasília, com o ministro da Educação, Mendonça Filho, com quem tem afinidade e muito trabalho político. A pauta da audiência do dia 07/02 foi muito bem aceita por Mendonça Filho e trata de um acréscimo de projeto no tamanho da escola da Vila Bom Jesus, incluindo também iluminação e calçamento de acesso ao estabelecimento de ensino. 

Sávio Torres com ministro de Minas e Energia, Fernando Filho

Outra solicitação que Sávio quer trazer de Brasília aprovada é a obra de escoamento de água que se forma junto a praça da academia todas as vezes que chove. Sávio Torres aproveitou a oportunidade e conversou ainda com os ministro das Cidades, Bruno Araújo, e o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho. Agora é só comemorar as novos conquistas a caminho de Tuparetama.

Sávio Torres com o ministro das Cidades, Bruno Araújo





Um comentário:

  1. Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do polo sindical do Pajeú entre eles o de Tuparetama, mobilizaram a base e foram receber Michel Temer em Serra Talhada, afirmando que seu governo é ilegítimo e que a reforma da previdência fere com os nossos direitos. Nenhum direito a menos/fora Temer.

    ResponderExcluir