terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Prefeitura inicia reforma do prédio sede e da Praça Severino Pinto

Da Redação do Mais Tuparetama / Informações da
Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

(Foto: Assessoria de Comunicação do Governo de Tuparetama)

O Prefeito Sávio Torres, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, deu início a recuperação do prédio da Prefeitura que encontrava-se em situação de completo desprezo. As infiltrações causadas por goteiras, vazamentos por todo o sistema hidráulico e a péssima condição de uso dos banheiros, além do emaranhado de fios e cabos expostos estavam evidenciando o descaso com o patrimônio público do Prefeito da Fantasia.

(Foto: Assessoria de Comunicação do Governo de Tuparetama)

Resolvendo o problema, já foram concluídos a substituição do telhado, a recuperação dos dois antigos banheiros com a troca de seus sistemas hidráulicos, a recuperação e substituição do piso e renovação das paredes. E ainda, foi construído um novo banheiro no gabinete do Prefeito.


Reforma do telhado (Foto: Assessoria de Comunicação do Governo de Tuparetama)

(Foto: Assessoria de Comunicação do Governo de Tuparetama)

“Se fossemos definir em estágio de degradação, eu diria que o prédio da Prefeitura estava no mais baixo”, declarou o Secretário de Obras e Infraestruturas, Tanta Sales. A recuperação, que deverá ficar pronta por completo nestes 15 dias, já foi finalizada em toda a área interna com a pintura das paredes.

(Foto: Assessoria de Comunicação do Governo de Tuparetama)

Nova pintura (Foto: Assessoria de Comunicação do Governo de Tuparetama)

A próxima etapa será embutir a rede de cabos e comunicação de dados, por onde se interligam todos os computadores do Prédio, mas que por desleixo estava exposta às intempéries. Com isso vai-se ter mais segurança e melhor desempenho na rede de computadores, facilitando o trabalho de todos os funcionários.

Reforma dos banheiros (Foto: Assessoria de Comunicação do Governo de Tuparetama)

Novo banheiro no gabinete concluído (Foto: Assessoria de Comunicação do Governo de Tuparetama)

“Nossa intenção é trazer um novo visual e deixar um ambiente digno para se trabalhar”, afirmou o Secretário, Tanta Sales, ao se referir a área externa que será totalmente remodelada, com proteção de vidro na varanda. Integrando o novo ambiente, a praça Severino Pinto que fica em frente a Prefeitura também está recebendo a justa reforma e será mais um patrimônio devolvido à população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário