terça-feira, 29 de novembro de 2016

Secretária de Governo definida para a nova Gestão Sávio Torres

A jovem Bruna Galvão foi o nome escolhido para chefiar a secretaria de governo da próxima gestão. Confirmada pelo prefeito Sávio Torres a nova secretária se dirigiu a população com a seguinte nota

Bruna Galvão Secretária de Governo definida para a nova Gestão Sávio Torres 2017-2020 (Foto: Equipe Mais Tuparetama)

É com enorme sentimento de honra e responsabilidade que recebo o convite para integrar a equipe do governo que irá reconstruir nossa cidade a partir de janeiro.

Consciente dos desafios que me esperam e obstinada a colaborar incansavelmente com a nova  gestão assumo com os tuparetamenses o compromisso que deve nortear todo serviço público, com ética, respeito a população e senso administrativo.

A secretaria de governo desenvolve irrefutável relevância na estrutura de uma gestão. Conciliando os interesses, articulando, colaborando diretamente na gestão e sendo ponto de equilíbrio entre governo e governados.

A escolha do nosso nome confirma o desejo de um governo que aposta na juventude e na capacidade de realizar das mulheres. É com esse sentimento de representação que aceito o desafio e me coloco a postos para colaborar com o desenvolvimento da nossa cidade.

Venho de uma criação familiar que tem por vocação maior administrar,  e respeitar o ser humano em todas as suas dimensões. Não será diferente em nossa passagem pelo serviço público, através do muito trabalho que nos espera a partir de janeiro.

Com maturidade e comprometimento agradeço o gesto de confiança do prefeito Sávio Torres e do seu grupo político, estou certa que a formação dos novos quadros e a liderança do futuro gestor irá levar Tuparetama de volta ao futuro.

Bruna Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário