domingo, 13 de novembro de 2016

Equipe de saúde da próxima gestão Sávio Torres se reúne em confraternização


Na noite do último dia (12), grande parte da equipe que formará a pasta da saúde da gestão 2017-2020 se reuniu em clima de confraternização na Chácara Lagamar. Num clima ainda de comemoração pela vitória de Sávio Torres no último pleito, muitos dos que estavam presentes trabalharam incansavelmente durante uma campanha árdua e desafiadora. Entretanto, além do momento de descontração , havia em discussão entre os presentes a responsabilidade e a certeza do início de uma nova luta. 

Na gestão atual, a saúde foi alvo de muitas críticas , e não foi à toa, a gestão foi completamente ineficiente e irresponsável no que diz respeito à gerência e assistência à população em geral. Em contrapartida , as 2 últimas gestões de Sávio teve como marca a eficiência e a responsabilidade nesse setor , que é o mais importante quando se enxerga a população em primeiro lugar. 

"Apesar do desafio de transformar todo esse cenário de caos e descaso que assola a saúde no município, uma coisa é certa: a equipe, que já mostrou que é campeã quando a luta é difícil, certamente vai mostrar mais uma vez que sairá vitoriosa nessa missão, e que venha 2017!" Ressaltou Sávio Torres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário