sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Dr. Renato Grangeiro: "Continuo com meu compromisso com o povo de Tuparetama"


No ultimo dia 15 de novembro feriado nacional, Dr Renato Grangeiro, realizou mais uma ação em prol da população desta cidade de forma voluntária efetivando mais de 80 atendimentos clínicos durante toda tarde entrando pela noite, além da distribuição gratuita de medicamentos. 

"Continuo com meu compromisso com o povo de Tuparetama, atendendo a todos independente de política. Durante a campanha disseram que eu só vinha em Tuparetama em época de eleição. Mais uma mentira dentre tantas que já disseram, mas o povo sabe da verdade e do meu compromisso com a saúde de Tuparetama. Atendi incansavelmente e não deixei voltar ninguém sem ser atendido além de muitas amostras de medicações que trouxe mais uma vez. Vou continuar com o meu trabalho pois apenas preciso do reconhecimento do povo e isso eu já tenho." Disse Dr, Renato

Se o hospital durante a gestão Deva Pessoa passou por grande dificuldade, agora pós eleição o quadro agravou-se ainda mais. Queixa da população é algo frequente a falta médicos, falta medicamentos, que para piorar a situação a empresa fornecedora desses medicamentos recentemente veio retirar o estoque de remédios do hospital, segundo alguns relatos de populares que estavam no momento, foi por falta de pagamento.

Buscando amenizar a carência daqueles que mais precisam, Dr Renato informou a este Site, que esta ação vai acontecendo durante os últimos dias desse governo e a partir de janeiro estará de perto para formar a nova equipe e vai trabalhar junto com o prefeito eleito Sávio Torres colocando a saúde como prioridade do novo governo.

A saúde de Tuparetama agradece.


Um comentário: