sábado, 15 de outubro de 2016

Nota de esclarecimento do empresário Pedro Sobral sobre a confusão com a banda Aviões do Forró em Itapetim

Em consideração aos meus amigos, parentes e pessoas próximas, sobre o episódio ocorrido no show de Aviões do Forró em Itapetim, venho a público esclarecer que eu Pedro Sobral (o homem que aparece no vídeo conversando com a cantora Solange) não estava discutindo com ela como foi publicado.

Durante a confusão eu estava lanchando após assistir o show com minha esposa e um casal de amigos quando recebemos uma ligação comunicando que um dos nossos colegas tinha sido espancado, no momento não sabíamos por quem.

Fui ao local e me deparei com pessoas revoltadas pelo fato do colega ter sido espancado por seguranças da banda, inclusive, haviam bloqueado a passagem do ônibus para que todos fossem para a delegacia.

Reafirmo que em nenhum momento participei do ocorrido, apenas, em meio a todo tumulto tentei retirar os colegas que ali estavam, pois entendia que poderia acabar em algo pior e fui chamado por Solange de aviões do forró para ajudar e esclarecer os fatos, ela disse que queria conversar comigo porque eu estava tentando amenizar a situação.

Infelizmente o vídeo exposto não traduz corretamente a realidade, pois a própria Solange estava muito nervosa por existir muita gente em volta e quando os seguranças começaram a dispersar os curiosos gerou-se o tumulto que aparece no final do vídeo, mas após isso foi feito um cordão de isolamento e tudo foi esclarecido.

Pedi a todos que se retirassem para que o ônibus pudesse seguir, mas enfatizo que em nenhum momento houve discussão entre mim e Solange e sim um esforço em meio de toda a confusão de tentar acabar com o episódio e, infelizmente, fui alvo de críticas pela interpretação equivocada de algumas pessoas do vídeo onde apareço conversando com a cantora Solange de Aviões do Forró, e acabei vítima de comentários infundados. Sou cidadão de bem e em nenhum momento tive participação neste desagradável episódio ou em qualquer outro desta natureza.

Sou homem sério, empresário e pai de família, e tentei amenizar um tumulto por solicitação da própria cantora Solange, e minha imagem acabou equivocadamente relacionada ao acontecimento por comentários na internet e decidi vir a público trazer este esclarecimento.

Espero contar com a compreensão de todos, especialmente, de que conhecem minha conduta e sabem que eu jamais participaria de qualquer ocorrência deste tipo.


Pedro Sobral


Nenhum comentário:

Postar um comentário