sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Ministério Público reúne candidatos para discutir eixos de desenvolvimento para as próximas gestões


O Ministério Público de Pernambuco, através do promotor Dr Adriano fez mais uma vez o papel de guardião da cidadania e reuniu os candidatos a prefeito de Tuparetama, bem como fez com outros municípios do Pajeú, para apresentar e discutir importantes eixos nas áreas de saúde, educação, meio ambiente e desenvolvimento humano, para orientar a próxima gestão a ser pautada pelos temas de interesse coletivo.

O candidato a reeleição Deva Pessoa (PSD) usou do tempo oferecido para pontuar algumas ações do seu governo e mais uma vez  bater na tecla da agressão, com o discurso da moralidade administrativa, que no seu caso, nunca saiu do discurso.

O ex gestor e candidato pelo PTB Sávio Torres, cumprimentou o parquet e ressaltou a importância daquele momento, para a cidadania e para o processo democrático, citou as principais ações dos seus governos (2005-2012) e passou a discutir os eixos programáticos apresentados pelo MP. Entendendo o objetivo do encontro, e sem desvirtuar o discurso para o plano político partidário assumiu perante o Ministério Público o compromisso que se renova todos os dias com os tuparetamenses: o cumprimento das metas delineadas nos eixos de trabalho por áreas.

Foi um importante momento para a população do município, que teve a oportunidade de ouvir os dois candidatos e mais uma vez comprovar o mais preparado para voltar aos comandos da cidade.

Política não é a trincheira das agressões morais, é o campo que as ideias brigam, as pessoas não, e mais uma vez Sávio Torres ensinou que sabe fazer política com P maiúsculo.

A Coligação União pelo Progresso parabeniza a iniciativa do órgão ministerial em promover um encontro ético e extra partidário para discutir as demandas que realmente importam ao município.

PTB 14
#EquipeSavioTorres



Nenhum comentário:

Postar um comentário