quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Eleições 2016: PTB Tuparetama emite nota sobre o episódio envolvendo Sávio e Zezé Filó

O POVO MERECE A VERDADE!
Política é pra ser feita com debate sério, trabalho pela população e respeito ao adversário. Não existe cidadania longe da verdade, mas, em Tuparetama o palanque que quer a custa do terror e da mentira reeleger o prefeito Deva Pessoa (PSD) esquece o bom senso e cospe em cima de qualquer respeito humano ou político quando o assunto é caluniar, mentir e agredir

Hoje a agressão tão comum aos discursos saiu da retórica e alcançou a força, o partidário da situação, Zezé Filó, conhecido pela disseminação gratuita de ofensas ao ex Prefeito Sávio Torres, desde pleitos anteriores, acompanhou o veículo conduzido por Sávio em uma das nossas vias e começou, mais uma vez, no seu modo peculiar de agredir, diferir ofensas verbais.

Pela emoção do momento, e as circunstâncias de estarem ambos conduzindo veículos, se configurou um mal estar que poderia ter sido solucionado numa conversa respeitosa e conciliadora, mas, só existe respeito e conciliação quando os dois envolvidos possuem consciência do papel cidadão de cada, o que não foi o caso.

A mídia patrocinada pelo governo municipal, divulgou o acontecido como um atentado à vida de Sr Zezé Filó, o que causa estranheza a população consciente de Tuparetama, por conhecer a vida pública de Sávio Torres desde a sua primeira eleição. Sempre sensato, ordeiro, pacificador e um homem de espírito democrático e respeitoso.

Sobre Sávio, Tuparetama não questiona. Conhece, confia e confirma o homem de bem, comprometido com os valores da cidadania e do respeito ao próximo.

O episódio não passa de mais um vexame moral e político do palanque do prefeito. Que, ao se aproximar da decisão das urnas, já sente que Tuparetama já decidiu a voltar para os caminhos do futuro.

A campanha do BEM e do TRABALHO segue conquistando corações e falando a verdade!

PTB de Tuparetama



Nenhum comentário:

Postar um comentário