quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Dr Renato Grangeiro realiza atendimento voluntario para a população tuparetamense



Ontem (03) Tuparetama recebeu mais uma vez uma ação voluntária do Dr Renato Grangeiro, este atendimento feito pelo médico que reside em Arcoverde,vem ajudando muito essa população justamente no que mais vem sofrendo nos últimos anos, "Saúde".

Ontem foram atendidos mais de 50 pacientes,desde crianças a idosos. Dr. Renato não quis comentar sobre os ataques sofridos em uma página no Facebook em que foi chamado de "forasteiro"e que essas ações seriam eleitoreiras. Apenas ressaltou "Eleitoreiro é em ano de eleição, camuflar uma saúde que a tempo vem prestando péssimos serviços a população, e agora vir falar em humanização só em véspera de eleição,esta minha ação voluntária é feita de coração por uma pessoa que apesar de não ser filho desta terra aprendeu amar seu povo e sabe bem quais são seu anseios.Irei continuar fazendo o que jurei na minha formatura, atender o povo." sic

O Dr. Renato Grangeiro é casado com uma cidadã Tuparetamense e já foi médico contratado pelo hospital municipal, sendo pessoa muito querida e prestigiada na cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário