sábado, 23 de julho de 2016

Tuparetama vive clima de expectativa por Convenção do PTB


Em evento marcado para as 19:00h de hoje, o PTB de Tuparetama vive dias de expectativa pelo anúncio dos candidatos da legenda que disputarão as cadeiras de vereador, vice-prefeito e prefeito nas próximas eleições.

O clima de confiança se percebe pelo número de pré-candidatos a vereadores que devem confirmar candidatura na data de hoje, ao todo, 18 irão disputar uma vaga na câmara de vereadores. Entre os pré-candidatos das coligações “União pelo progresso” e “Unidos pelo progresso” 03 são atualmente vereadores e a vaga de vice-prefeito será disputada pelo atual vereador Tanta (PTB), os demais não disputarão eleição, a exceção do vereador Danilo ex PT.

Entre as surpresas que a noite deve revelar está a notícia que o Diretório Estadual do PT, por meio do vice-presidente Local, Joelson Menezes (PT), irá fazer parte da coligação União pelo progresso na cidade.

Sávio Torres é o nome do PTB para ocupar pela 3ª vez o cargo de prefeito de Tuparetama. O anúncio se dá contrariando toda a vontade do grupo adversário, uma vez que Sávio Torres (PTB) deixou o município com uma aprovação de 94% dos munícipes, e é notoriamente, um dos páreos mais duros de enfrentar no Pajeú.

A convenção será realizada Clube do Vale, (Clube de Totinha), a partir das 19:00h e aberto para todos os filiados, e demais interessados do município. O grupo de apoio ao ex-prefeito Sávio Torres, vive um clima de emoção pelo reconhecimento e demonstrações de apoio que o pré-candidato vem recebendo de lideranças políticas, comércio local, e com especial atenção ao sentimento de justiça que ecoa nas ruas de Tuparetama.

O ex-prefeito foi duramente atacado pelo grupo situacionista, e esta data marca pode marcar o começo de uma das campanhas mais bonitas que Tuparetama já viu desde a ainda hoje celebrada vitória conquistada por seu irmão, Pedro Torres Tunú (PSDB), em 1982.

A noite promete muita emoção e o clima na cidade é de expectativa pela fala do personagem principal do evento, Sávio Torres.

Aos contendores: Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário