terça-feira, 12 de julho de 2016

Prefeito Dêva Pessoa se recusa participar da rodada de entrevistas com os pré candidatos

O Site Mais Tuparetama, que há um ano é liderança absoluta nos acessos de nossa cidade, como todo canal de informação, tem o objetivo divulgar, facilitar e promover a informação com responsabilidade para os tuparetamenses e levar as notícias de nossa cidade para a região e o estado.

Pensando em contribuir com o processo democrático do nosso município, foi planejada uma série de entrevistas, com agentes do processo político e envolvidos diretamente com o pleito desse ano. A finalidade é fomentar o acesso a informação e ter mais um canal aberto para o eleitor se informar, questionar e debater sobre o importante momento político que teremos em outubro e decidirá nossas vidas pelos próximos quatro anos.

O primeiro pré candidato procurado pelo site foi o atual gestor Deva Pessoa, que se prepara para disputar mais uma eleição. Em contato com sua assessoria, envio de emails com as perguntas previamente formuladas, etc, não obtivemos nenhum retorno positivo para a realização da entrevista.

Foram formuladas 10 perguntas, que versam sobre o momento político que vivemos, as expectativas para as eleições de outubro, o trabalho realizado nesses anos de mandato e as realizações mais importantes.

Deixamos sempre claro, que, para os outros pré candidatos, a exemplo do ex Prefeito Sávio Torres, teríamos perguntas correspondentes e versando sobre o mesmo objeto das formuladas ao prefeito Deva, para respaldar a imparcialidade desse blog, a paridade necessária aos pleitos, e a irrestrita vontade de contribuir positivamente com Tuparetama e o processo democrático.

Infelizmente, com a negativa de participação do prefeito Deva, teremos que iniciar a nossa série de entrevistas com outro pré candidato, e, até as eleições, teremos ex prefeitos, vereadores, secretários, jovens e agentes culturais contribuindo com a formação do nosso pensamento político e da nossa terra.


O Site Mais Tuparetama é comprometido com os princípios basilares do acesso à informação, a vedação do anonimato, a divulgação séria e comprometida dos fatos, e, sobretudo, o respeito às pessoas e às suas opiniões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário