segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Evento marcado pelo entusiasmo em apoio ao ex-prefeito Sávio Torres em Tuparetama.


Em encontro realizado na Chácara São Domingos, do ex-prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB), aberto ao público e com a presença dos Deputados Ângelo Ferreira e Ricardo Teobaldo, Sávio Torres esclareceu aos grande público presente a sua plena condição de elegibilidade, e demonstrou estar preparado para a disputa que ocorrerá daqui a pouco mais de um ano. 

 Também falaram os Deputados Ricardo Teobaldo e o Deputado Ângelo Ferreira, que destacaram o conjunto de ações desenvolvidas durante os dois primeiros mandados de Sávio Torres e renovaram compromisso para a próxima eleição e subsequente próximo mandando do ex-prefeito de Tuparetama.





Na ocasião Sávio Torres Mostrou ao público as certidões negativas que tirou junto ao TRE e que são necessárias, apenas, para o registro da candidatura em 2016, entretanto, os adversários do ex-prefeito têm tentado, à todo custo, inviabilizar sua candidatura, e celebrando precipitadamente notícias de inelegibilidade, mesmo sem a posse de documentos legítimos para este fim.






Neste evento ocorrido na Chácara São Domingos com a presença de um grande público, não faltou ao "mais que nunca" pré candidato Sávio Torres entusiasmo e determinação rumo a 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário