segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Entrevista exclusiva com o ator Tuparetamense,Fávio Rocha.

                                                                                       

Flávio Rocha nasceu em Paulo Afonso mas se considera  Pernambucano já que aos seis meses de idade, veio com seus pais Eduardo e Dona Nicinha e seus tios morar no sítio cacimbinha(Tuparetama),onde seus pais residem até hoje . Sua mãe é  professora aposentada,e seu pai é criador e  já foi dono de fábrica de tijolos(Quem não lembra da cerâmica de seu Lia e seus irmãos,o campo de futebol da cacimbinha). Primogênito de cinco irmãos, iniciou os estudos muito cedo.
 Ao findar o ensino médio foi para Recife cursar jornalismo. Nesta época já trabalhava com artes cênicas. Após sua graduação foi aprovado em um concurso público, mas não seguiu carreira na área. Mudou-se para São Paulo e começou a trabalhar como ator em várias peças teatrais e na televisão. 
Atuou na Pedra do Reino ,Subúrbia,o especial "Alexandre e outros heróis”,Filme “O Besouro” e recentemente fez uma participação no novela Global  Babilônia.

Na próxima sexta feira,será publicado aqui,uma entrevista exclusiva para o “Mais Tuparetama”.As perguntas foram elaboradas por Fernando Marques e Pedro Torres Filho.

“Você não perde por ver”!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário