quarta-feira, 6 de abril de 2022

Nota Oficial

Hoje temos a honra de publicar a postagem de número 1000 em nosso Instagram! 

São mil publicações sobre a cultura local, a política regional, eventos e acervo de nossa cidade.

O Site surgiu em 1 de julho de 2015 com a proposta de uma alternativa à comunicação. Num Estado Democrático de Direito, é premissa básica que as informações não circulem apenas em veículos institucionais ou de pessoas ligadas diretamente ao governo, o que compromete a essência da paridade e da democracia. 

É com muito orgulho que fazemos parte da história de Tuparetama, através das publicações veiculadas no site e nas redes sociais pudemos levar um pouco da nossa terra e do nosso povo para o Brasil e para o mundo. Muitas das nossas fotos foram repostadas por sites e páginas de grande relevância. 

Nesse momento estaremos encerrando com as publicações em todas as nossas plataformas, mas tanto o site quanto as páginas nas redes sociais ficarão ativas com todas as postagens anteriores, ficando totalmente disponível para que as pessoas acessem o conteúdo. Informamos que quem quiser fazer uso das nossas imagens publicadas devem pedir autorização e citar a fonte. Agradecemos a todos que nos acompanharam por esse período.

Mais Tuparetama
Tuparetama, 06 de março de 2022.


Nenhum comentário:

Postar um comentário