domingo, 5 de abril de 2020

Eleições 2020: Chapa fechada, agora é Dêva e Moisés

Neste domingo (05), o ex-prefeito Deva Pessoa decidiu, depois de várias reuniões, que o vice da chapa será o engenheiro Moisés, filho do empresário Roberto Bante

Da redação do Mais Tuparetama

Foto do encontro (Internet) 

Existiam três nomes cotados para pré-candidato a vice; o vereador Orlando, o médico Gabriel e o engenheiro Moisés, nome escolhido, mas não de forma unânime dentro do grupo político. Essa é a  composição que tentará derrotar a chapa composta pelo prefeito Sávio Torres, tendo como vice o vereador Diógenes Patriota. O nome de Diógenes como vice foi definido a pouco tempo, pois o prefeito estava decidindo entre ele e o atual vice, Tanta Sales, que agora será candidato a vereador.

As eleições 2020 trarão uma novidade, teremos uma terceira via encabeçada pelo empresário Júnior Honorato (PSOL), que ainda não definiu seu vice, mas que provavelmente sairá de uma aliança feita com o PT.

Em pesquisas recentes, a população demostra insatisfação com ambos os nomes que disputarão o pleito eleitoral desse ano, boa parte dos tuparetamenses preferem votar em um candidato novo, muito se falou inclusive no nome do vereador Diógenes, mas o mesmo descartou essa possibilidade, resta saber se a terceira via saberá conquistar essa parcela de insatisfeitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário