quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Vereadores participaram de Encontro da AMUPE em Tabira, sobre transparência na gestão

No Sertão, o encontro aconteceu na Câmara Municipal de Tabira e no Agreste está acontecendo hoje na cidade de Bezerros

Tarcio Viu Assim

Foto: Divulgação 

Os vereadores de Tuparetama, Danilo Augusto, Diógenes Patriota, Valmir Tunu e Vanda Lúcia participaram do encontro “O Legislativo, a Transparência e o Controle Social nos Municípios do Pajeú e do Agreste”, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) nessa terça-feira, (10) em Tabira. 

O objetivo do encontro é contribuir para uma maior participação e transparência no legislativo municipal. O Encontro faz parte do Projeto Gestão Cidadã da AMUPE, realizado em parceria com a União Europeia. 

No Sertão, o encontro aconteceu na Câmara Municipal de Tabira e no Agreste está acontecendo hoje na cidade de Bezerros. Para o encontro foram convocados vereadores, assessores e representantes dos Grupos de Trabalho do Gestão Cidadã, compostos por membros da sociedade civil e gestores públicos municipais. 

O presidente da Câmara de Tuparetama, Danilo Augusto, aproveitou a oportunidade para conversar a respeito da Guarda Municipal de Tabira, projeto de segurança pública que tem se revelado de grande importância e qualidade. 

Sobre o encontro da Amupe, Danilo comentou: "Evento como este promovido pela Amupe são valiosos para todos nós, pois precisamos aprimorar nossos conhecimentos e atualizar nossa prática, para exercer corretamente e de forma eficaz o papel de vereador, honrando a confiança que o povo nos deu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário