sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Vereador Diógenes Patriota: “não durmo pensando em cargo”

Aliado de Sávio Torres, o vereador Diógenes Patriota entrou em contato com o Site para retrucar texto da nota do blog de Nill Júnior sobre a entrevista de Sávio Torres,  quando o prefeito disse que a dúvida está na escolha do seu vice

Mais Tuparetama

Foto: Divulgação

Elogiou o vice atual Tanta, que também é Secretario de Infraestrutura e o vereador Diógenes Patriota. No texto do blog, Diógenes é citado como quem “dorme e acorda pensando no cargo de vice”. O prefeito informou que em março define quem será o seu companheiro de chapa.

Respondendo ao texto do blog, Diógenes diz que isto não é uma verdade. “Durmo e sonho sim, em um dia ter oportunidade de ser prefeito do meu município. Tenho vontade de mostrar meu trabalho como executivo, aplicar o meus planos para uma gestão diferenciada, como venho fazendo no legislativo”.

E conclui: “Quanto a escolha desta posição fica a critério de grupo e pesquisa de opinião pública , que é a meu ver, o meio mais sensato de fazer. Se assim, for escolhido para esta posição, tenho certeza que será para agregar um meio de chegar ao sucesso de uma vitoria”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário