sexta-feira, 12 de abril de 2019

Wallas Arrais e Ângela Espíndola Abrem festividades do aniversário de Tuparetama

Na noite desta quarta-feira (10), um grande público se fez presente no Pátio de Eventos Prefeito João Tunú da Costa, no primeiro dia das festividades dos 57 anos de emancipação política de Tuparetama

Mais Tuparetama

Wallas Arrais levantou o público ao som do forró eletrônico (Foto: Júnior Campos e Bruno Araújo)

A primeira atração a se apresentar foi a ex-vocalista da banda Limão com Mel, a cantora Ângela Espíndola, que levou ao palco as principais músicas que marcaram a sua carreira, relembrando os forrós das antigas.

No intervalo entre as atrações, o prefeito Sávio Torres saudou os presentes e homenageou a cidade de Tuparetama ressaltando a participação popular que ao longo dos 57 anos, contribuiu para o progresso do município.

“Quero deixar aqui o meu abraço a todos os tuparetamenses e dizer que nossa equipe se afina para que o progresso esteja presente no dia a dia, através de ações e trabalhos em prol da nossa Princesinha do Pajeú, cidade de destaque na região.”, frisou o prefeito que esteve acompanhado da primeira-dama Raquel Torres, do vice-prefeito Tanta Sales, vereadores e secretários municipais.

A última atração a se apresentar foi Wallas Arrais, cantor de nova geração de cantores de forró eletrônico do Nordeste. O carisma e voz marcante do jovem cearense levantou o público que ficou até o final da festa.

O prefeito Sávio Torres, o vice-prefeito Tanta Sales, vereador Valmir Tunú e secretários municipais celebram os 57 anos de emancipação política de Tuparetama (Foto: Júnior Campos e Bruno Araújo)

Festejos continuam nesta quinta-feira- A partir das 17h haverá o desfile cívico com as escolas do município e o encontro de Bandas e Fanfarras. O corte do bolo está previsto para acontecer às 18h, no pátio de eventos. Logo mais, às 20h, no espaço cultural da Academia das Cidades, acontecerá o tradicional Festival de Repentistas de Tuparetama, encerrando a programação festiva da emancipação.

O festival será apresentado pelo poeta Felizardo Moura e terá a participação dos declamadores Iponax Vilanova, Lima Júnior e dos repentistas: Denilson Nunes, Raulino, Zé Cardoso, Gilberto Alves, Zé Viola, Ivanildo Vilanova, Raimundo Caetano, Rogério Menezes, Erivaldo Ferreira, Zé Carlos do Pajeú, Valdir Teles, Biu Dionísio e Adelmo Aguiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário