quarta-feira, 20 de março de 2019

Governo Municipal está fazendo a reforma da Unidade Mista de Saúde Severino Souto de Siqueira

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB-PE), iniciou a reforma da Unidade Mista de Saúde Severino Souto de Siqueira na terça-feira 19 de março de 2019

Mais Tuparetama com  informações de  
Fábio Rocha, Assessor de Imprensa do Governo  de Tuparetama

Foto: Fábio Rocha/Governo de Tuparetama

Esta vai ser realizada com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Ricardo Teobaldo (Pode-PE). A reforma da Unidade Mista de Saúde Severino Souto de Siqueira vai custar R$ 60.000,00 mil.

Nesta vai ser feita a manutenção da fachada, da iluminação, o retelhamento retirando os problemas de infiltrações e um estacionamento no lugar do muro da frente que foi retirado. A reforma está sendo realizada por a empresa J.J Construtora Carvalho. “Uma reforma geral que deve ser concluída em 60 dias”, disse Sávio.

Segundo Tanta Sales, Vice-prefeito e Secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama, a empresa J.J Construtora Carvalho ganhou a licitação para fazer a manutenção de alguns prédios da saúde do município. “Foi uma licitação global para a manutenção geral da Unidade Mista de Saúde, dos Postos de Saúde Sede, do Bairro Bom Jesus, das Zonas Rurais do Cajueiro, do Jardim e do Distrito de Santa Rita”, disse Tanta.

De acordo com Tanta, a empresa já concluiu a manutenção geral dos Postos de Saúde do Distrito de Santa Rita, das Zonas Rurais do Cajueiro e do Jardim. “A manutenção dos Postos de Saúde Sede e do Bairro Bom Jesus a empresa vai fazer após concluir esta da Unidade Mista de Saúde”, disse Tanta.


A Unidade Mista de Saúde oferece médico diário e salas equipadas

Sávio colocou nos 1º dias de governo nesta Unidade médico diário e comprou, em setembro de 2018, entre outros equipamentos, mesa cirúrgica, foco refletor, cardioversor e ventilador pulmonar. Estes atualmente estão equipando a sala vermelha da Unidade Mista de Saúde que está formada por a urgência, a emergência e o bloco cirúrgico. Estes equipamentos foram comprados com emenda parlamentar do Deputado Federal Ricardo Teobaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário