segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Diógenes Patriota entrega 3 tratores a associações rurais através de emenda parlamentar do Deputado Federal Gonzaga Patriota

“3 tratores novos para servir ao povo, me sinto com a sensação do dever cumprido em saber que estou ajudando no progresso da nossa Tuparetama” Disse Diógenes

Mais Tuparetama 

Foto: Flávio Rocha

O prefeito, Sávio Torres (PTB-PE) junto com o vereador Diógenes Patriota  e José Eudes, secretário de Agricultura entregou 3 tratores de pneus às Associações Rurais da Barriguda, do Bom Sucesso e da Carnaúba, Zonas Rurais de Tuparetama, na manhã desta segunda-feira (11). 

Os 3 tratores foram pagos com a contrapartida da prefeitura de R$ 61.500,00 mil reais. Os 3 tratores foram conseguidos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) custando R$ 351.000,00 mil reais. 

“Eu fiz a minha parte, em 2017, foi de muito trabalho e paguei a contrapartida”, disse Sávio.

Segundo Sávio, as associações vão agora definir a melhor forma dos 3 tratores servirem às comunidades rurais sendo as responsáveis por realizarem a manutenção das máquinas. 

“Estou sempre à disposição para conversar, podem chamar que eu e o secretário vamos lá na comunidade conversar, podemos ser parceiros”, disse Sávio.

De acordo com José, estes 3 tratores chegaram às associações rurais hoje devido ao trabalho realizado por Sávio que pagou a contrapartida da prefeitura possibilitando a liberação das máquinas. “Hoje sai do papel, vai pra a rua, vai trabalhar”, disse o secretário de Agricultura de Tuparetama”.

A emenda parlamentar do Deputado Federal para a compra dos 3 tratores atendeu à solicitação do vereador, Diógenes Patriota.

“Esta emenda foi através do deputado federal Gonzaga Patriota onde o mesmo destinou 3 tratores para servir as comunidades rurais do nosso município, em parceria com a prefeitura que colocou a contra partida ajudando assim esse sonho ser realizado” Disse Diógenes.

 “A gente não consegue nenhuma emenda parlamentar sem a participação da prefeitura”, disse Diógenes ao falar do empenho de Sávio na compra destes tratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário