sábado, 9 de fevereiro de 2019

Danilo Augusto, Plécio Galvão e Orlando da Cacibinha conquistam novas ações para o Município

Os vereadores escolheram a comunidade São Sebastião na divisa com o distrito de Santa Rita para ser as primeiras comunidades contempladas

Mais Tuparetama

Orlando, Danilo Augusto, Wolney Queiroz e Plécio Galvão (Foto: Divulgação)

Com a ajuda dos deputados Wolney Queiroz (federal) e Lucas Ramos (estadual) o presidente da Câmara vereador Danilo Augusto, junto com os vereadores Plécio Galvão e Orlando da Cacibinha iniciaram nessa semana a construção da primeira barragem de algumas que irão beneficiar a população da zona rural.

A barragem ocupará 1 hectare, seu paredão terá 100 metros de extensão e 15 metros de altura com essas informações já temos a noção que é uma grande obra para acumular um enorme volume de água. 

Os vereadores escolheram a comunidade São Sebastião na divisa com o distrito de Santa Rita para ser as primeiras comunidades contempladas. 

"Só temos a agradecer a parceria com o governador Paulo Câmara, Wolney Queiroz e Lucas Ramos que sempre atende nossos pedidos em prol de Tuparetama" Disse Orlando. 

O vereador Plécio lembra que ano passado fizeram 30 pequenas e médias barragens e hoje estão todas cheias de água. Para o presidente da Câmara vereador Danilo isso é a prova que esses vereadores estão sempre trabalhando pelo povo mais sofrido que é o homem do campo,nós estamos retribuindo a confiança do povo com trabalho de verdade. 

Os vereadores são oposição ao governo municipal mas jamais serão oposição a Tuparetama e o seu povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário